Dr. Alex Celullare CRM: 101.345 RQE: 29.674

Surgcor - Cirurgia Cardiovascular

Cirurgia Cardíaca
Cirurgia Minimamente Invasiva
Marcapasso
TAVI

Depoimentos Espontâneos

Sr. Joel Antonio Celso

"Eu com muito orgulho falo do trabalho do Dr. Alex e toda sua equipe, pois eu tenho certeza que sou um afortunado em ter a oportunidade de encontra-los atuando em Cuiabá, no momento em que minha vida estava em maior grau de risco e, com eles, pelo trabalho e conhecimento deles, ser salvo e ter meus problemas corrigidos de maneira fantástica, e quase milagrosa. Eu fui tratado por eles, cuidado por eles, e na minha cirurgia de mais de 9 horas, eles reconstituiram meu coração, me trocaram duas válvulas cardíacas e me deixar recuperado. Devo muito da minha vida a eles, naqueles dias em que estive no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá-MT. Agradeço a Deus todos os dias por ter sido operado por eles, sei o risco que eu estava correndo naquela situação, e eles conseguiram fazer com que permanecese vivo, e com essa qualidade de vida que tenho hoje. Eles sempre foram bem claros e nunca esconderam nada, e me deixaram ciente dos riscos e sempre me deram um grande apoio, me encorajando pisciologimente também, para enfrentar aquele período e a recuperação posterior. 

Sei da qualidade e profissionalismo deles e devo muito a eles, e sei que quem for precisar e contar com os serviços do Dr. Alex e equipe estará em boas mãos, pois senti na pele a magnitude dos trabalhos e conhecimentos aplicados por eles.

Desejo sempre a eles sucesso em todos os lugares que eles estiverem, pois sei que o sucesso deles é dos pacientes deles por consequência.  

Muito obrigado por ter conhecido o Sr. Dr. Alex e sua equipe e ter a oportunidade de ser salvo por vocês.

Abraço e sucesso sempre.


Hospital Santa Rosa - abr 2016, Cuiabá-MT.


"Deus no Comando"

Joel Antonio Celso

Campos de Julio - MT

Dr. Mauro Miguel Costa

'Fiz uma cirurgia cardíaca com o Dr. Alex Celullare e sua equipe no Hospital Santa Rosa em Cuiabá-MT. Houve a necessidade da realização de três pontes safenas, uma coronariana e uma mamária. 

Gostaria aqui de enfatizar o acompanhamento por toda equipe antes da cirurgia e a parte mais importante que foi a parte pós cirurgia, onde recebi toda atenção necessária para uma melhor recuperação.

Além do profissional que o Dr. Alex é, ele é acima de tudo um grande ser humano com respeito ao próximo. Posso dizer que infelizmente o Dr. Alex teve que retornar a São Paulo para a continuidade de seu trabalho como cirurgião, e pra isso, desejo o maior sucesso a ele e toda a equipe que irá fazer parte.'


Hospital Santa Rosa, ago 2017 


Dr. Mauro Miguel Costa

Pesquisador da UFMT, Cuiabá - MT

Sr. Cosme Alves dos Santos

“Dr. Alex, será sempre uma honra falar com você, quero falar como paciente e amigo. Além de ser um excelente profissional é também um amigo inesquecível. Acredito que todos que já foram seus pacientes têm a mesma opinião e sentem muito a sua falta. Para mim você será sempre lembrado como aquele médico incrível! 

Abraços." 

Cirurgia em outubro de 2018

Cosme A dos Santos

Tangará da Serra- MT 


Sra. Stella Maris Prezoto

"Hoje está completando 5 anos que esse ser incrível (meu amigo Alex) fez minha cirurgia cardíaca. Só tenho que agradecer a Deus por colocar na Terra, homens iluminados como ele."

Hospital Israelita Albert Einstein jan 2014 


Stella Maris Prezoto

Santo André - SP 


Sr. Marco Antonio Filomeno

"Dr. Alex, e sua equipe são extremamente atenciosos com seus pacientes, tanto no pós quanto no pré operatório.

Nos sentimos muito bem amparados por ele e sua equipe na cirurgia do meu marido,

Tivemos apoio em todos os momentos e sanaram todas nossas dúvidas, ficaram a disposição para nos ajudar no que fosse necessário. 

Agiram como profissionais, que se importam com a pessoa em primeiro lugar, 

Com certeza indicarei o Dr. Alex para quem precisar, porque estarão em boas mãos.

Que sua equipe possa continuar a atender sempre com esta eficiência, a todos que passarem por eles."

Hospital Alemão Oswaldo Cruz - jan 2019


Marli Filomeno (esposa)

São Paulo-SP

Sr. Jefferson Batista Santiago

“Eu sofria de aneurisma da aorta e insuficiência da válvula aórtica. Dois anos antes da cirurgia, vivia cansado, mal conseguia fazer pequenas caminhadas. Me sentia sempre cansado, sem energia para realizar tarefas do meu dia-a-dia. 

Fui encaminhado para o Dr. Alex Celullare e ele me explicou sobre a cirurgia, como seria e como seria depois. Após a cirurgia, que já completou 1 ano e 9 meses, vivo normalmente, apesar de ser sedentário, só sinto o cansaço quando corro brincando com minha filha de 7 anos de idade. Minha qualidade de vida melhorou muito após a cirurgia."

Hospital Alemão Oswaldo Cruz - ago 2017


Jefferson Batista Santigo

Santo André - SP